Evento

Workshop: Integridade e Manutenção de Ativos Offshore, no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria Sobena
19/11/2018 12:21
Workshop: Integridade e Manutenção de Ativos Offshore, no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação Visualizações: 249

A Sobena realizará no próximo dia 28 de novembro de 2018, o 1º Workshop sobre Integridade e Manutenção de Ativos Offshore, no Hotel Flórida, no Rio de Janeiro. As inscrições já estão disponíveis no site www.sobena.org.br.

Há muitos desafios associados à manutenção da integridade efetiva dos ativos para melhorar o desempenho operacional e manter os níveis de produção offshore no Brasil. Os bons exemplos de integridade e manutenção de ativos estão focados nas melhores práticas atuais do setor, que foram desenvolvidas ao longo de muitos anos, mas também observam como a inovação e a tecnologia podem ajudar a moldar o futuro da manutenção offshore.

Divulgação

Reuniremos as principais partes interessadas, incluindo operadores, reguladores, cadeia de suprimentos e especialistas do setor para discutir alguns dos principais desafios que a indústria enfrenta hoje e como podemos usar nosso conhecimento e experiência para encontrar soluções novas, econômicas e seguras para o futuro

Não fique de fora!

Mais informações: sobena@sobena.org.br

Tels.: 2263.9079 ou 2283.2482

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19