acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Coronavírus

Terminal Portuário de Angra dos Reis adota medidas de prevenção contra o coronavirus

19/03/2020 | 13h15
Terminal Portuário de Angra dos Reis adota medidas de prevenção contra o coronavirus
Divulgação Divulgação

O TPAR - Terminal Portuário de Angra dos Reis, diante da atual pandemia causada pelo Coronavirus, tem adotado medidas de contingência interna para o vírus. A Diretoria do Porto montou um plano de crise que está sendo avaliado a cada dia conforme necessidade do Porto.

Com intuito de diminuir o fluxo de pessoas nas áreas portuárias e, consequentemente pela cidade de Angra dos Reis, os funcionários que podem estão adotando o modo “home office” e os demais, fazendo escalas de revezamento a cada três dias. Os funcionários também contam com um departamento médico no Porto, onde é aferida a temperatura e máscaras são fornecidas para utilização, conforme instrução do Ministério da Saúde.

Para àqueles que precisam frequentar as instalações do TPAR, , clientes e fornecedores, foi feito um controle de portaria, para que o acesso seja restrito e com menos contato com o público externo, além de ser orientado o uso de álcool gel para todos.

O momento exige atenção especial de cada um, e temos que reforçar os bons hábitos individuais sugeridos e divulgados pelo Ministério da Saúde. O TPAR não está medindo esforços para que todos, funcionários, clientes e fornecedores, possam estar em segurança ao frequentar o Porto.

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu