Apoio Offshore

Subsea 7 anuncia award de 3 contratos de PLSVs junto a Petrobras

Novos contratos entrarão em vigor a partir do primeiro trimestre de 2022

Redação TN Petróleo/Assessoria
19/10/2021 12:30
Subsea 7 anuncia award de 3 contratos de PLSVs junto a Petrobras Imagem: Divulgação Visualizações: 1515

A Subsea 7, multinacional de origem norueguesa, com sede no Reino Unido, líder global na entrega de projetos offshore e serviços para o mercado de energia, anunciou um grande* Award junto à Petrobras. O escopo inclui novos contratos de day-rate de longo prazo para as embarcações do tipo: Pipelay Support Vessels (PLSVs) atuantes na Região Brasil: Seven Waves, Seven Rio e Seven Sun. Os contratos serão registrados em carteira no quarto trimestre de 2021.

Cada contrato compreende um período de três anos com possibilidade de renovação em mais um ano. O Seven Waves iniciará o novo contrato no primeiro trimestre de 2022, o Seven Rio iniciará no segundo trimestre de 2022 e o Seven Sun no terceiro trimestre de 2022. O período restante dos contratos atuais do Seven Waves e Seven Rio com a Petrobras será transferido para o Seven Seas, que chegará ao Brasil em 2022.

Daniel Hiller, Vice-Presidente da Subsea 7 Região Brasil, disse: "Temos como propósito, gerar oceanos de valor. Por esta razão, ter parceiros de longa data como a Petrobras é chave. Esses novos contratos refletem bem nosso histórico de entrega de atividades de PLSV bem-sucedidas no Brasil, atingindo altos padrões de segurança e um forte desempenho operacional."

Estes contratos trazem ao Brasil e ao Rio de Janeiro contribuição para o aumento de oportunidades de emprego, apoiando no reaquecimento do mercado offshore, uma vez que as embarcações passam a contar cada vez mais com trabalhadores brasileiros. A Subsea 7 gerará valor, e entregando serviços de alta qualidade e segurança.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13