Posse

SOPESP define diretoria para o triênio 2021-2023

Redação TN Petróleo/Assessoria
14/01/2021 14:20
SOPESP define diretoria para o triênio 2021-2023 Imagem: Régia Prunzel, da SOPESP Visualizações: 617

Em sua primeira reunião ordinária e virtual neste ano, o Conselho Diretor do Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo (SOPESP) definiu nesta quinta-feira, 14 de janeiro, os nomes que vão dirigir a entidade no triênio 2021-2023. Por unanimidade, Régis Gilberto Prunzel, representante da empresa TEG – Terminal Exportador do Guarujá Ltda. foi reeleito para o cargo de presidente. O encontro ocorreu por videoconferência, em razão da pandemia do coronavírus.

O primeiro vice-presidente é o representante da ADM do Brasil Ltda., Leonardo Felix Ribeiro e o segundo vice-presidente é Roberto Teller, da Santos Brasil Participações S.A.

Institucional“Agradeço a confiança dos associados do Sopesp e dos colegas conselheiros pela recondução ao cargo de presidente. Juntos, vamos continuar tratando os temas estratégicos que envolvem nossas atividades portuárias”, observou o presidente reeleito, Régis Prunzel.

Além destes, também compõem o Conselho Diretor os seguintes membros:

Joel Contente da Silva Júnior, da Brasil Terminal Portuário S.A.; Robson Luiz Bissani, da Ecoporto Santos S.A.; Joaquim Carlos Sepúlveda, da Elevações Portuárias S.A.; Antônio dos Santos Carvalhal, da Rodrimar S.A. – Transportes, Equipamentos Industriais e Armazéns Gerais; e Gildécio José Moreira Fiel, da Terminal Marítimo do Guarujá (Termag).

O Conselho Fiscal tem os seguintes membros titulares: Thiago Diniz Lima, da Bandeirantes Deicmar Logística Integrada S.A.; Luiz Fernando Ragonha Junior, da Citrosuco S.A. Agroindústria; e Leandro Fernandes de Almeida, do Terminal 12A S.A.

Os suplentes do Conselho Fiscal são os seguintes: Sérgio Ferreira dos Santos, do Terminal XXXIX de Santos S.A.; Fabiano dos Santos Messias, da Cia. Auxiliar de Armazéns Gerais (Copersucar); e Flavio da Rocha Costa, da Rishis Empreendimentos e Participações S.A.

Os nomes foram referendados em Assembléia Geral Ordinária, realizada de modo virtual pelo SOPESP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20