Visitação

Porto do Rio de Janeiro recebe a maior livraria flutuante do mundo

Com mais de 5 mil títulos a bordo, o navio Logos Hope chega à Cidade Maravilhosa

Redação/Assessoria
12/08/2019 21:20
Porto do Rio de Janeiro recebe a maior livraria flutuante do mundo Imagem: Divulgação Visualizações: 111

O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, está chegando ao Brasil e atracará no Terminal de Cruzeiros do Porto do Rio de Janeiro em breve. A embarcação ficará aberta à visitação no período de 19 de setembro a 06 de outubro, com uma ampla seleção de mais de 5 mil títulos de diferentes gêneros literários a preços acessíveis, além de outras atrações como exposições interativas.

O navio, que é operado pela GBA Ships, viaja pelo mundo desde 2009, com uma tripulação multicultural de 400 voluntários de 60 nacionalidades, com o propósito de compartilhar conhecimento, ajuda e esperança às populações por onde passa. O Logos Hope chega ao Porto do Rio de Janeiro depois de passar pelos portos da Argentina e pelo Porto de Santos. Até dezembro, ainda atracará nos portos de Vitória, Salvador e Belém, onde vai encerrar sua expedição em águas brasileiras e seguirá pela América Central.

 

A GBA Ships é uma organização sem fins lucrativos de origem cristã com sede na Alemanha. Desde 1970, a organização já aportou em mais de 160 países e recebeu mais de 46 milhões de visitantes. Em muitos países, a organização oferece ajuda humanitária, divulgando informações, promovendo conscientização, auxílio material e doações de publicações literárias.

 

Serviço: O Logos Hope ficará atracado no Terminal de Cruzeiros do Porto do Rio de Janeiro (Av. Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá) de 19 de setembro a 06 de outubro, com horários previstos de visitação (sujeitos a mudanças) das 10h às 21h (de terça a sábado) e das 14h às 21h (aos domingos). A entrada custa R$5,00, mas crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 65 anos têm entrada franca. Mais informações na página 'Logos Hope (Rio de Janeiro)' do Facebook.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13