Offshore

Petrobras contrata navio-sonda da Valaris

Redação TN Petróleo/Assessoria
21/10/2021 10:19
Petrobras contrata navio-sonda da Valaris Imagem: Divulgação Visualizações: 781

Valaris anunciou no dia 19/10 que a Petrobras contratou o navio-sonda VALARIS DS-4 da sua frota. O contrato tem prazo mínimo de 548 dias. A sonda está atualmente em reparo no Reino Unido e irá para as Ilhas Canárias onde será reativada e, em seguida segue para o Brasil. O contrato está previsto para começar no início do segundo trimestre de 2022.

Sobre Valaris - Valaris Limited é líder em serviços de perfuração offshore. Operando com uma frota de plataformas de alta qualidade de navios-sonda de águas ultraprofundas, versáteis semissubmersíveis e modernas jackups de águas rasas, a Valaris tem experiência em operação em quase todas as principais bacias offshore. A Valaris mantém um compromisso inabalável com a segurança, excelência operacional e satisfação do cliente, com foco em tecnologia e inovação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20