PD&I

Oportunidades de negócios entre Brasil e Israel serão apresentados durante webinar no dia 28/10

Redação TN Petróleo/Assessoria
26/10/2020 14:14
Oportunidades de negócios entre Brasil e Israel serão apresentados durante webinar no dia 28/10 Imagem: Divulgação Visualizações: 457

O Parque Tecnológico São José dos Campos realiza em parceria com a INNA ImCTM (Israeli Innovation Agency) o evento online Brasil-Israel | Inovando juntos, no dia 28 de Outubro, às 14h. Durante o encontro, serão apresentadas oportunidades e caminhos de aproximação de recursos financeiros e tecnológicos entre os dois países.

O evento terá a presença de Alon Lavi, cônsul geral de Israel em São Paulo e de representantes da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e da Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), além da equipe do PqTec e da INNA ImC™.

"Acreditamos que nossa parceria com a INNA ImC™ possa alavancar as relações e interações entre nossas empresas e as empresas israelenses. Queremos ser o elo entre as empresas dos dois países em projetos de inovação e desenvolvimento tecnológico", diz Rodrigo Mendes, executivo de desenvolvimento de negócios internacionais do Parque Tecnológico São José dos Campos.

Revista TN PetróleoA INNA ImC™ é uma organização privada não governamental de alcance global que promove inovação entre ecossistemas locais e o ecossistema de inovação israelense, criada para preparar as empresas dos dois países para uma aproximação. Para isso, oferece programas tecnológicos e sociais, projetos, cursos, eventos e palestras.

"Buscamos transformação junto aos key players nacionais, por meio de conceito de inovação e metodologias adaptadas à realidade do Brasil. Assim, buscamos despertar todos apara a importância do planejamento a longo prazo, com foco em pesquisa e desenvolvimento, não apenas para as demandas de hoje mas também pensando nas carências de mercado e necessidades de apoio social do futuro", afirma Moshiko Frenkel, head de inovação da INNA ImC™.

Já estão em desenvolvimento programas de aproximação internacional entre os dois países, ancorados pelo acordo bilateral assinado entre a Embrapii e a Autoridade de Inovação de Israel. O objetivo do acordo é ampliar a competitividade da indústria nacional e promover a cooperação tecnológica e econômica entre Brasil e Israel.

Serviço

Brasil-Israel | Inovando juntos

Data: 28/10, às 14h

Inscrições gratuitas: www.innaagency.co.il/inovandoJuntos

Programação:

Consulado Geral de Israel em São Paulo | Alon Lavi, Cônsul Geral em São Paulo

Apex-Brasil | Jayme Queiroz, analista de investimentos

EMBRAPII | Denise Neddermeyer, assessora da presidência

PqTec | Rodrigo Mendes, executivo de desenvolvimento de negócios internacionais

INNA ImC™ | Moshiko Frenkel, head de inovação da INNA ImCTM

INNA ImC™ | Eduardo Gross, deployment & business innovation da INNA ImCTM

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19