acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Campanha

Ocyan lança campanha “Vacina: o caminho mais curto e seguro”

18/02/2021 | 14h32
Ocyan lança campanha “Vacina: o caminho mais curto e seguro”
Roberto Bischoff, CEO da Ocyan Roberto Bischoff, CEO da Ocyan

Há pouco mais de um mês do início da vacinação no Brasil e quase um ano depois do distanciamento social imposto ao país pela epidemia da COVID19, a Ocyan lança nesta semana a campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’, uma ação de sensibilização de seus públicos em defesa da vacinação contra a Covid-19. A iniciativa contará com websérielives informativas com especialistas e podcasts.

“Diante de tanta informação e desinformação, as empresas precisam assumir um papel de responsabilidade social e promover conteúdo relevante e correto para seus públicos. Temos o compromisso com a sociedade, um valor que precisa ser colocado em prática ainda de forma mais contundente neste momento”, reforça Roberto Bischoff (foto), CEO da Ocyan – “No atual cenário, oferecer informação de qualidade sobre a imunização contra a Covid-19 é um serviço à população”, completa.

Publicidade

A série de vídeos contará com personagens reais que falarão sobre como o distanciamento social exigiu o afastamento forçado de parentes e amigos próximos; como os trabalhadores offshore que, por mais que estivessem habituados ao confinamento a bordo das embarcações, também enxergaram no distanciamento em terra um grande e novo desafio.

A campanha prevê ainda uma série de lives gratuitas e abertas ao público que contarão com a participação de especialistas em ciência e imunização contra o novo Coronavírus, além de podcasts para quem preferir consumir o conteúdo via streaming posteriormente. “Em todos os contextos, a vacina é aceleradora do retorno à normalidade, sendo o caminho mais curto e seguro para tal”, finaliza Bischoff.

Clique abaixo e assita o primeiro vídeo da série.

Divulgação

Fonte: Redação TN Petróleo/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu