Meio ambiente

NORSUL promove Semana do Meio Ambiente

Redação/Assessoria
04/06/2019 20:15
NORSUL promove Semana do Meio Ambiente Imagem: Divulgação Visualizações: 309

No dia 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Focada no valor Sustentabilidade e com objetivo de incentivar e valorizar o engajamento mútuo tanto dos colaboradores quanto dos familiares e amigos, a Companhia de Navegação NORSUL promove de 2 a 8 de junho a sua 2ª Semana do Meio Ambiente.

Estão previstas palestras como forma de sensibilização e de imersão dos colaboradores no programa de consciência ambiental Onda Verde, desenvolvido pela empresa. Entre os temas principais a serem abordados, estão a gestão ambiental e a problemática dos plásticos.

Ação de limpeza deve reunir milhares de pessoas no RJ

Além das ações internas, a NORSUL estimula os seus colaboradores e familiares a participarem, no sábado, dia 8, de um grande mutirão promovido pelo Instituto Route Brasil para conscientização e limpeza de praias. Cerca de 18 mil pessoas são esperadas para o evento, que começa às 9h nas praias da Barra, Recreio e Reserva.

O 8 de junho marca o Dia Mundial dos Oceanos, comemorado desde 1992, quando foi a Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (Rio-92) foi realizada na cidade do Rio de Janeiro.

A NORSUL acredita que atuar em parceria com instituições que disseminam a cultura sustentável contribui para o fomento — tanto interna quanto externamente — da causa ambiental para além da Semana de Meio Ambiente.

NORSUL

A Companhia de Navegação NORSUL é uma empresa líder da navegação privada no Brasil. Especializada no transporte de todo tipo de carga a granel, carga geral, de projeto e carga líquida, na cabotagem industrial e no longo curso, controla 30 embarcações, com capacidade total de 500.000 toneladas de porte bruto. Desde sua fundação, navega no rumo da excelência, com disciplina e eficiência, a fim de garantir a máxima qualidade, respeito ao meio ambiente e a total segurança em suas operações. Ciente de que suas atividades estão fortemente ligadas à economia nacional, a companhia tem o desafio de operar de forma responsável e ser uma marca reconhecida e admirada por seus clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e investidores.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20