Evento

Maior encontro internacional de dutos no Brasil tem últimos dias de vendas promocionais

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
15/10/2021 11:10
Maior encontro internacional de dutos no Brasil tem últimos dias de vendas promocionais Imagem: Divulgação Visualizações: 1747

A Rio Pipeline Conference & Exhibition, maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil, está com valores promocionais para suas inscrições até esta sexta, dia 08 de outubro. A partir do dia 09, os interessados terão acesso aos preços integrais para inscrição no evento, que reunirá as melhores práticas, projetos e iniciativas para eficiência, qualidade e segurança no transporte por dutos, entre 9 e 11 de novembro, em formato inédito 100% online. Associados IBP contam com condições especiais nas inscrições.

Sob o lema “Conhecimento e Energia para um Novo Mercado”, a conferência contará com duas salas simultâneas para mais de 30 horas de debates, com especialistas renomados do Brasil e do mundo, e tradução simultânea com foco em novas tecnologias e aplicações, ambiente regulatório, integridade, transição energética, offshore e ambiente de negócios.

Formato híbrido é destaque da 13ª edição

A 13ª edição da Rio Pipeline será dividida em dois momentos: o online, em novembro de 2021, e o presencial, em agosto de 2023. Segundo Idarilho Nascimento, diretor de Relações Institucionais da Tenaris e Chair do Comitê Organizador do evento, a expectativa é de, no futuro, voltar a ter as iniciativas pelo qual o evento é conhecido, como a apresentação de trabalhos técnicos, estandes das empresas com suas inovações e reuniões presenciais, considerando os protocolos de segurança diante da pandemia. Tudo isso sem deixar de lado as funcionalidades que a tecnologia tem oferecido.

“Acho que o principal diferencial de 2021 para 2023 são dois. A feira voltará a ser presencial. E, depois, a conferência com os call for papers, que a gente recebeu sempre nas edições anteriores de forma massiva. Para vocês terem uma ideia da presença nas últimas edições, nós tivemos a média entorno de 22, 23, 24 países participando dos eventos. Então, realmente é uma feira de alcance internacional”, explica Nascimento.

Em sua última edição física, em 2019, o congresso contou com 3.800 visitantes, 1.400 congressistas, 270 trabalhos técnicos e participação de 22 países.

A Rio Pipeline é patrocinada por Petrobras, NTS, Rosen, TAG, TBG, ATGÁS, AMPP, Tenaris e Wood, além de contar com a participação do Governo Federal.

Serviço

Rio Pipeline 2021

Data: De 09 a 11 de novembro de 2021

Valores promocionais até 08/10/21. Associados IBP têm condições especiais.

Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19