Lançamento Editorial

Livro “Gás Natural no Cenário Brasileiro” discute questões legais e regulatórias do setor

Pedro Dittrich, sócio de TozziniFreire Advogados, é um dos autores.

Redação / Assessoria
03/06/2015 13:10
Visualizações: 591

No próximo dia 8 de junho, às 18h30, acontece o lançamento do livro “Gás Natural no Cenário Brasileiro” no edifício sede da OAB/RJ. A obra foi organizada pela advogada formada pela USP e também sócia fundadora do Instituto Brasileiro de Estudos do Direito da Energia (IBDE), Maria D´Assunção Costa.

O livro reúne textos que se aprofundam nas questões legais e regulatórias do setor de gás natural. Um dos autores que contribuem para o projeto é o advogado e sócio na área de Petróleo e Gás de TozziniFreire, Pedro Dittrich, autor do capítulo “A utilização das Parcerias Público-Privadas em projetos de transporte: harmonização entre as Leis nº 11.079/2004 e nº 11.909/2009”.

O conteúdo indica alguns dos caminhos que precisam ser percorridos pela regulação e pelos agentes econômicos para o desenvolvimento eficiente desse mercado, especialmente num momento em que cresce a participação do gás natural na matriz energética nacional.

O livro é editado pela Synergia Editora. Também contribuíram os seguintes autores: Alexandre Aragão; Edmilson Moutinho dos Santos; Felipe Alice; Floriano de Zevedo Marques; Giovani Loss; Gustavo Mano; Ieda Gomes; José Augusto Dias de Castro; Hirdan Katarina Costa; Kátia Valverde, Maria do Carmo Almeida; Raquel Novais; Rodrigo Bornholdt; Solange David; Virginia Parente e Werner Grau.

Serviço:

Lançamento do livro “Gás Natural no Cenário Brasileiro”

Quando: 8 de junho, às 18h30

Onde: OAB/RJ (Av. Mal. Câmara, 150, 4º andar)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13