PPSA

Leilão na B3: PPSA realiza leilão amanhã (26/11) para comercialização de petróleo da União

Redação TN Petróleo/Assessoria
25/11/2021 11:44
Leilão na B3: PPSA realiza leilão amanhã (26/11) para comercialização de petróleo da União Imagem: Divulgação Visualizações: 1687

 A B3 e a Pré-Sal Petróleo S.A. (PPSA) convidam a imprensa para acompanhar pela internet, a partir das 14h do dia 26 de novembro, o leilão para a venda de petróleo da União dos campos de Búzios, Sapinhoá, Tupi e da Área de Desenvolvimento de Mero. Ao todo serão leiloados mais de 55 milhões de barris da parcela de petróleo da União. 

O leilão tem como objetivo a seleção da proposta mais vantajosa, com critério de melhor proposta de diferencial sobre o Preço de Referência fixado pela ANP, para a celebração de contrato de venda de petróleo da União destes campos. As cargas serão leiloadas em quatro lotes, um para cada campo produtor e em contratos de 24, 36 ou 60 meses, dependendo do lote.

Serviço

Data: sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Horário: 14h

Local: Leilão - TV B3 (https://www.tvb3.com.br)    

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13