Produtos e Serviços

Italbronze - 61 anos produzindo bronze de alta performance

Redação/Assessoria
17/06/2019 19:28
Italbronze - 61 anos produzindo bronze de alta performance Visualizações: 590

A Italbronze está instalada em um complexo industrial de 45.000 m², com mais de 16.000 m² de área construída, onde se concentram um parque fabril moderno (que inclui equipamentos de última geração destinados aos processos de fundição e usinagem de precisão), laboratórios de análise e desenvolvimento, laboratórios de medição, áreas administrativas e comerciais, entre outras. Com 61 anos de experiência, a Italbronze possui um verdadeiro mix de soluções em fundição contínua, centrifugada e usinagem de precisão em CNC´s de ultima geração. Atendendo aos mais variados segmentos industriais, esta apta a produzir desde peças milimétricas a peças de grande porte em ligas de bronze de alta performance, com agilidade, garantia e bom relacionamento.

Através da inovação, a Italbronze transformou-se em uma grande empresa, ágil e disposta a continuar sua trajetória de crescimento e sucesso. Presente nos cinco continentes, possui profundo conhecimento das características e especificações de diversos segmentos industriais, como: agricultura, automotiva, geração de energia, metalmecânica, indústria alimentícia, mineração, siderurgia, entre outros. São 61 anos de experiência produzindo Bronze de Alta Performance.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13