Evento online

FGV Direito Rio realiza IV Seminário Brasil X Noruega sobre impactos do Covid-19 na navegação marítima

Redação TN Petróleo/Assessoria
24/09/2020 15:40
Visualizações: 607

A FGV Direito Rio, juntamente com a Associação Brasileira dos Armadores Noruegueses (ABRAN) e o Real Consulado Geral da Noruega, realiza o “IV Seminário Brasil x Noruega – Os impactos da pandemia do COVID-19 na transformação verde do setor da navegação marítima e offshore e o papel da regulação”. O evento, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de setembro, tem o objetivo de estreitar os laços de amizade entre o Brasil e a Noruega, trazendo para discussão um tema que reflete a vocação marítima dos dois países e a preocupação com a preservação do meio ambiente.

O evento contará com a presença do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni; do Diretor de Portos e Costas, o Vice-Almirante Alexandre Cursino; do Diretor da ANTAQ, Adalberto Tokarski e de autoridades da Noruega.

Durante o encontro, os participantes discutirão as estratégias e iniciativas dos governos brasileiro e norueguês para o desenvolvimento do setor e o papel dos órgãos reguladores e dos representantes da indústria. O evento é aberto ao público e para participar basta se inscrever no link: https://evento.fgv.br/seminaribrasilnoruega

Revista TN PetróleoServiço

IV Seminário Brasil X Noruega

Data: 29/9 e 30/9

Horário: 10h às 12h

Youtube FGV e Zoom 2

Link de Inscrição: https://evento.fgv.br/seminaribrasilnoruega

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20