acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Pré-sal

Estaleiro chinês Bomesc corta o primeiro aço para FPSO da Equinor para o campo de Bacalhau

09/06/2021 | 09h24
Estaleiro chinês Bomesc corta o primeiro aço para FPSO da Equinor para o campo de Bacalhau
Divulgação Divulgação

DivulgaçãoA Equinor e a MODEC participaram da cerimônia de corte da primeira chapa para o topsite do FPSO para o campo de Bacalhau, o evento aconteceu no dia 1º de junho no canteiro de obras do Estaleiro Bomesc na China.

O FPSO Bacalhau da Equinor, faz parte da primeira fase do campo de Bacalhau no pré-sal da Bacia de Santos. O FPSO irá operar nos blocos BM-S-8 e Carcará Norte e será um dos maiores FPSOs no pré-sal em produção. O FPSO Bacalhau tem 364 metros de comprimento, 64 metros de largura e 33 metros de profundidade, com calado projetado de 22,65 metros. Ele pode suportar condições ambientais únicas e será o primeiro com sistema de geração de energia em circuito fechado com turbina a gás do mundo.

A Bomesc mantém o compromisso de oferecer “segurança em primeiro lugar, qualidade e prazo de entrega” na construção das suas encomendas. De forma a cumprir os requisitos de uma obra de elevada qualidade, foram realizados planos construtivos cuidadosos desde o início da construção, de forma a garantir os elos da obra e a cooperação ordenada entre as várias especialidades.

Fonte: Redação TN Petróleo/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu