Rio de Janeiro

CDRJ busca interessados em implantar projetos em Angra dos Reis

Redação TN Petróleo/Assessoria
07/04/2021 18:22
Visualizações: 406

A Companhia Docas do Rio de Janeiro publicou, na última terça-feira (06), no Diário Oficial da União e no site da companhia, o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, com o objetivo de identificar interessados em apresentar projetos operacionais ou não operacionais para imóveis da CDRJ, localizados no Centro de Angra dos Reis.

DivulgaçãoOs estudos a serem apresentados, por pessoas físicas ou jurídicas, não deverão ter quaisquer ônus, encargos ou condições à companhia e à Administração Pública, e serão utilizados como base para o futuro procedimento licitatório, dando maior celeridade ao mesmo. Caso o interessado deseje visitar os imóveis, deverá providenciar meios de transporte próprios e a CDRJ indicará um representante para acompanhar a visita, em dia e horário pré-agendado.

O período para manifestação de interessados será de 30 dias, a contar da data da publicação do chamamento e, após o encerramento do prazo, a CDRJ publicará, em até cinco dias úteis, em seu site, a informação sobre a quantidade de interessados que se manifestaram, sem divulgar nomes das pessoas e/ou empresas.

Os interessados deverão se manifestar por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios, através do e-mail gerden@portosrio.gov.br. As imagens da área poderão ser verificadas no site da CDRJ, na aba "chamamento público" . Para esclarecer dúvidas e obter informações complementares, deve-se entrar em contato com o gerente substituto do setor, Claudio Goulart, pelos telefones: (21) 2253-1985 ou (21) 98927-8636.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13