Tarifas

Canal do Panamá adia ajuste para 1° de junho

Redação TN Petróleo/Assessoria
16/04/2021 12:19
Canal do Panamá adia ajuste para 1° de junho Imagem: Divulgação Visualizações: 140

A autoridade do Canal do Panamá resolveu adiar para 1º de junho a taxa de reserva de trânsito, após levar em conta solicitações de clientes e associações. A alteração entraria em vigor nesta quinta-feira (15).

“O Canal do Panamá valoriza a opinião de seus clientes, pois busca maneiras de agregar valor e melhorar nosso serviço de forma constante”, disse o administrador Ricaurte Vásquez Morales. “Sempre levamos em consideração como as mudanças que fazemos podem afetar nossos clientes e trabalharemos junto com eles para garantir que seu feedback seja ouvido e nossos objetivos estejam alinhados”, completou.

O sistema de reserva de trânsito é um serviço opcional oferecido pelo Canal do Panamá que dá aos clientes a possibilidade de transitar em uma data determinada mediante o pagamento de uma taxa adicional. A crescente demanda por esses slots fez com que o canal reajustasse o valor desse serviço nas tarifas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19