Porto de Santos

Autoridade Portuária de Santos abre consulta pública sobre a Norma de Atracação de Navios no Porto

Redação/Assessoria Abiquim
04/02/2020 13:16
Autoridade Portuária de Santos abre consulta pública sobre a Norma de Atracação de Navios no Porto Imagem: Divulgação Visualizações: 258

A Autoridade Portuária de Santos, por meio da Diretoria de Operações, efetuou a revisão da Norma de Atracação de Navios no Porto de Santos. As novas disposições estão abertas a consulta pública durante a primeira quinzena de fevereiro e a partir de sua oficialização, a norma será internalizada no Regulamento de Exploração do Porto (REP).

A Abiquim consolidará manifestação setorial desta consulta púbica e para subsidiar os possíveis aportes técnicos, os interessados devem enviar suas contribuições para o assessor técnico Rodrigo Falato, no e-mail rodrigo.falato@abiquim.org.br, impreterivelmente até às 17 horas do dia 10 de fevereiro, para que as propostas possam ser avaliadas e, caso acatadas tecnicamente, façam parte da contribuição setorial que será elaborada pela Abiquim.

As empresas associadas também podem fazer suas contribuições ou buscar esclarecimentos sobre a norma pelo e-mail: supop@portodesantos.com.br.

Clique aqui para acessar a Norma de Atracação de Navios no Porto de Santos, disponibilizado para consulta pública.

A Comissão Temática de Logística da Abiquim já havia encaminhado à Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), em dezembro do ano passado, um parecer técnico que propunha a revisão das normas de atracação usando como referência o que foi instituído no Porto de Aratu, na Bahia, e mais recentemente, em janeiro 2020, foi solicitada uma audiência com a Autoridade Portuária para o debate deste e outros temas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20