Webinar Gratuito

ABPIP Inova apresenta pesquisas e tecnologias para caracterização petrofísica de reservatórios de petróleo

Redação TN Petróleo/Assessoria
23/08/2021 14:22
Visualizações: 775

"Petrofísica de reservatório aplicada" será o tema do terceiro webinar da série ABPIP Inova, uma iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP). O evento virtual gratuito acontecerá nesta quinta-feira (26), das 14h às 15h30.

Professores e pesquisadores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vão apresentar os projetos de pesquisa e tecnologias utilizadas para o estudo e conhecimento das propriedades e parâmetros essenciais para a caracterização petrofísica de um reservatório de petróleo.

O evento é aberto e, para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no link: https://lnkd.in/dQpUgkw7.

O ABPIP Inova tem como objetivo apresentar tecnologias e inovações focadas na melhoria de performance nas atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural, em parceria com universidades parceiras. Os seminários são realizados mensalmente.

Serviço

ABPIP Inova - Petrofísica de reservatório aplicada

Data: 26 de agosto (quinta-feira)

Hora: Das 14h às 15h30

Acesso gratuito pelo link: https://lnkd.in/dQpUgkw7

 

 

 

 

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19