Evento

11º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior, acontece em Brasília

Redação/Assessoria Sobena
15/10/2019 18:56
11º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior, acontece em Brasília Imagem: Divulgação Visualizações: 249

A Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA) realizará o 11º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior do dia 22 até o dia 24 de outubro na cidade de Brasília, Brasil. Este ano, a SOBENA adotou um formato inovador multiplataforma, com novos conteúdos e programas para a exposição e eventos paralelos.

O principal objetivo do Seminário é fomentar a disseminação de pesquisas e estudos tecnológicos para o desenvolvimento de um sistema eficiente e seguro de transporte hidroviário de cargas e de passageiros no país.

O evento terá sessões técnicas com apresentação de trabalhos técnicos, painéis de debates sobre tópicos mais relevantes do cenário atual, com a participação de acadêmicos, pesquisadores e especialistas do setor assim como conferências selecionadas apresentadas por renomados técnicos e pesquisadores nacionais e internacionais.

Institucional

Serviço

11º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior

Data: 22 a 24 de outubro

Local: Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Brasília

Mais informação: Telefones: +55 (21) 2283-2482; +55 (21) 2263-9079

E-mail: sobena@sobena.org.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19