Governo Federal

Temer se reúne com Meirelles e aliados políticos em Brasília

Agência Brasil/Redação
02/05/2016 15:28
Temer se reúne com Meirelles e aliados políticos em Brasília Imagem: Divulgação Visualizações: 21

O vice-presidente Michel Temer chega a Brasília no início da tarde de hoje, depois de passar o final de semana em São Paulo. Durante a tarde de hoje (2), o vice-presidente deve receber, no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, o ex-presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, além de aliados como o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Moreira Franco; e o senador Romero Jucá (RR), presidente em exercício do PMDB.

Temer tem se reunido com Meirelles nas últimas semanas, mas o ex-presidente do BC nega ter sido convidado para comandar a economia, em um eventual governo Temer, caso a presidenta Dilma Rousseff seja afastada do governo pelo processo de impeachment que tramita no Senado.

Meirelles já destacou que, mesmo se não for ministro, está disposto a ajudar. Ele sugeriu a Temer a adoção de medidas que considera fundamentais para restaurar a confiança dos empresários para a retomada de investimentos.

Ao deixar o encontro na sexta-feira (29) com Temer em São Paulo, Meirelles informou que tinha sido a terceira conversa que ambos tiveram sobre economia. Ele apresentou diagnósticos e sugestões para o vice-presidente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19