Oportunidades

Shell mantém abertas inscrições para Processos Seletivos

Ainda há vagas para Programas de Estágio Regular e Estágio de Verão.

Shell
25/09/2014 17:51
Visualizações: 242

 

Atualmente com mais de 90 estagiários, a Shell mantém abertas as inscrições para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo para o seu Programa de Estágio. Interessados devem estar cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade. As inscrições devem ser feitas no site www.shell.com.br/rh/. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2016 e ter nível avançado de inglês. O início das atividades está previsto para o fim de 2014 e início de 2015, com duração de um ano e meio a dois anos.
O Programa Estágio de Verão é voltado para estudantes de fora do Rio que desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina de uma grande empresa. As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de seis semanas, com início em janeiro de 2015. A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado. Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando Administração, Comunicação Social, Marketing e afins e Psicologia.

Atualmente com mais de 90 estagiários, a Shell mantém abertas as inscrições para estudantes do Rio de Janeiro e São Paulo para o seu Programa de Estágio.

Interessados devem estar cursando Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade.

As inscrições devem ser feitas no site www.shell.com.br/rh/. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2016 e ter nível avançado de inglês.

O início das atividades está previsto para o fim de 2014 e início de 2015, com duração de um ano e meio a dois anos.

O Programa Estágio de Verão é voltado para estudantes de fora do Rio que desejam aproveitar o período de férias da universidade para conhecer a rotina de uma grande empresa.

As atividades são desenvolvidas na sede da companhia, na capital fluminense, e têm duração de seis semanas, com início em janeiro de 2015.

A Shell financia as passagens aéreas dos estagiários e oferece ajuda de custo para moradia, alimentação e translado.

Os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015 e estar cursando Administração, Comunicação Social, Marketing e afins e Psicologia.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13