Refinaria Landulpho Alves

RLAM registra recorde de carga processada e de produção de diesel

Agência Petrobras
01/12/2014 11:54
RLAM registra recorde de carga processada e de produção de diesel Imagem: Divulgação Petrobras Visualizações: 634

A Refinaria Landulpho Alves – RLAM (BA) obteve importantes resultados em outubro. A unidade bateu recordes de carga processada e de produção de diesel.

A carga total processada pela refinaria foi de 51 mil m³/dia, 1% superior ao recorde anterior, de 50,4 mil m³/dia, registrado em junho deste ano.

A produção de diesel da RLAM em outubro foi de 563 mil m³.

O volume é 5% superior ao recorde anterior de 536 mil m3, alcançado em janeiro de 2014.

A produção de Diesel S-10 também foi destaque: ampliada, saiu do patamar de 80 mil m³/mês em julho de 2014, para 95 mil m³/mês em outubro deste ano.

Os resultados atingidos reafirmam a busca contínua da Petrobras pelo aumento da eficiência operacional de suas refinarias, com excelência na gestão integrada do sistema de abastecimento, contribuindo para a redução das importações de derivados.

As marcas foram alcançadas respeitando os princípios de Segurança, Meio Ambiente e Saúde que norteiam as ações da companhia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13