Brasil Offshore 2015

Premiumbravo apresenta serviços para setor de óleo e gás na Brasil Offshore

A empresa vai apresentar alguns de seus serviços direcionados ao setor.

Redação / Assessoria
17/06/2015 13:17
Visualizações: 511

A consultoria Premiumbravo estará presente na próxima edição da feira Brasil Offshore, que acontece em Macaé de 23 a 26 de junho, terça a sexta-feira. Durante o evento, a empresa vai apresentar alguns de seus serviços direcionados ao setor de óleo e gás e outros do segmento de energia. Com mais de 10 anos de atuação e especializada em Auditoria, Consultoria Tributária, Gestão de Riscos Empresariais e Corporate Finance, a empresa tem soluções sob medida para a cadeia de fornecedores deste setor, principalmente para empresas que estão buscando implementar práticas de Boa Governança Corporativa em atendimento à legislação em vigor.

“Por termos uma estrutura enxuta, mas com equipe multidisciplinar, conseguimos oferecer os diversos serviços de que estas empresas precisam com um atendimento focado não somente na rápida identificação de necessidades, mas também na sugestão de soluções eficazes”, explica Herculano Swerts, sócio da Premiumbravo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19