Ranking

OTZ Engenharia está entre as 55 maiores empresas de engenharia do país

Redação/ Assessoria
30/09/2014 17:22
OTZ Engenharia está entre as 55 maiores empresas de engenharia do país Imagem: Divulgação OTZ Engenharia Visualizações: 581

 

A OTZ Engenharia participou, no dia 16 de setembro em São Paulo, da  solenidade anual de premiação das 500 principais empresas de  engenharia do país, realizado pela revista “O Empreiteiro”. Segundo o  ranking divulgado pela publicação, a OTZ ocupa hoje a 52ª posição na  lista das maiores, na categoria Projetos e Consultoria, com  faturamento de R$ 47,5 milhões.
Fundada em 2002 pelo engenheiro Marcelo Pereira, a OTZ teve destaque  no ranking publicado em 2012, como a empresa deste segmento que mais  cresceu no Brasil em 2011. Desde então vem avançando na lista das 500  maiores, galgando este ano duas posições em relação a 2013. As outras  categorias premiadas foram: Construtoras, Serviços Especiais de  Engenharia e Construção Mecânica e Elétrica.
 

A OTZ Engenharia participou, no dia 16 de setembro em São Paulo, da solenidade anual de premiação das 500 principais empresas de engenharia do país, realizado pela revista “O Empreiteiro”.

Segundo o ranking divulgado pela publicação, a OTZ ocupa hoje a 52ª posição na lista das maiores, na categoria Projetos e Consultoria, com faturamento de R$ 47,5 milhões.

Fundada em 2002 pelo engenheiro Marcelo Pereira, a OTZ teve destaque no ranking publicado em 2012, como a empresa deste segmento que mais cresceu no Brasil em 2011.

Desde então vem avançando na lista das 500 maiores, galgando este ano duas posições em relação a 2013.

As outras categorias premiadas foram: Construtoras, Serviços Especiais de Engenharia e Construção Mecânica e Elétrica. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19