Navegação

Norcoast participa de fórum em Manaus para debater a seca na Amazônia

Redação TN Petróleo/Assessoria
27/03/2024 14:54
Norcoast participa de fórum em Manaus para debater a seca na Amazônia Imagem: Divulgação Visualizações: 282

Gustavo Paschoa (foto), CEO da Norcoast, empresa de navegação costeira no país, vai participar como palestrante do IX Fórum de Logística, que acontece em Manaus, nos dias 02 e 03 de abril. O encontro vai reunir os mais importantes players do setor para debater sobre a seca na Amazônia. Paschoa estará palestrando no dia 02, das 15h05 às 15h20, contribuindo para o plano de enfrentamento da estiagem ainda mais severa do que a registrada em 2023, apresentando a Norcoast como uma nova opção para o transporte de cargas pela costa brasileira.

"A época de seca não é uma novidade no Amazonas, mas a estiagem que tivemos no ano passado é um sinal claro das mudanças climáticas. Para garantir a resiliência da economia local e nacional, é essencial investir em práticas sustentáveis, conservação ambiental e inovação tecnológica. É importante que empresas, governos e comunidades trabalhem juntos para enfrentar estes desafios e buscar soluções que possam ser sustentadas", afirma Paschoa.

Sobre a Norcoast A Norcoast é uma empresa que atua no setor de navegação costeira no Brasil. Oferece serviços de cabotagem e feeder de contêineres por toda a costa brasileira, com logística de porta a porta e atuação nos principais portos brasileiros (Paranaguá, Santos, Suape, Pecém e Manaus). Possui escritório em São Paulo, Santos e Manaus, e uma frota de 4 navios, com capacidade para 3,5 mil TEUs cada, fornecendo uma logística integrada e soluções eficientes para seus clientes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20