Produtos & Serviços

Marksell inclui portas seccionais e abrigos de docas em catálogo de produtos

Redação/ Assessoria
01/10/2014 16:03
Marksell inclui portas seccionais e abrigos de docas em catálogo de produtos Imagem: Divulgação RS Press Visualizações: 53

Com o objetivo de oferecer uma solução completa a seu público, a Marksell, empresa pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, apresenta a linha My Door, de portas seccionais e abrigos para docas.

“Para a Marksell, é fundamental entender as necessidades do mercado e oferecer eficiência. A partir de agora, nossos clientes encontram em um único lugar a porta, o abrigo e a niveladora para doca”, explica o diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi.

As portas seccionais possuem isolamento térmico e podem ser verticais, anguladas ou curvadas.

O acionamento pode ser manual ou automático, com a opção de porta para pedestres.

Já as janelas estão disponíveis em três formatos: oval, circular ou retangular.

Os abrigos de docas possuem lateral em PVC macio, moldura simples ou dupla em alumínio, cortina removível e perfil de escoamento para drenagem, além de oferecer maior resistência a rasgos, uma vez que o perfil de alumínio tem as bordas arredondadas.

Todos os produtos da linha My Door cumprem as normas de segurança no trabalho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19