acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Logística

Locar instala base operacional em Santos-SP

02/03/2017 | 11h12
Locar instala base operacional em Santos-SP
Divulgação Divulgação

A LOCAR começa o ano de 2017 investindo em novos equipamentos e também ampliando sua área de alcance com uma nova base operacional em Santos-SP. A parceria comercial com a Embraport, Empresa Brasileira de Terminais Portuários, contempla a prestação de serviços de movimentação e transporte de cargas de projeto junto a seus clientes.

Para atender à demanda, a LOCAR montou uma base operacional em Santos-SP, cidade em tinha equipamentos apenas dentro de obras. Estão disponíveis, na área da Embraport, linhas de eixo, pórtico, guindastes, plataformas aéreas, balsa de carga e balsa guindaste..

Na parceria, a Embraport fica responsável por toda operação portuária e retroportuária e a LOCAR responsável por todas as operações de transporte rodoviário e marítimo por balsa, além de possíveis operações de carregamento e descarregamento nas nas instalações da Embraport.

A parceria LOCAR-EMBRAPORT deve possibilitar a materialização de projetos industriais e de infra-estrutura que demandam serviços portuários especializados já a partir do segundo semestre de 2017.

A empresa

Há 29 anos no mercado, a LOCAR Guindastes e Transportes Intermodais é empresa líder no segmento de movimentação de cargas especiais na América Latina. Sediada em Guarulhos, a empresa tem filiais pelo País e mais de mil colaboradores, além de ser a única a oferecer um amplo leque de soluções para movimentação.

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu