Estágio

Grupo Sotreq oferece vagas no Programa de Estágio de 2017 em São Paulo

Redação/Assessoria
19/01/2017 14:05
Grupo Sotreq oferece vagas no Programa de Estágio de 2017 em São Paulo Imagem: Divulgação Visualizações: 332

Com 75 anos de atuação no Brasil, a Sotreq é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. A organização possui mais de 60 filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil e se diferencia pelo suporte realizado por técnicos especializados e qualificados, atendendo aos mercados de Construção, Mineração, Energia, Petróleo & Marítimo, Movimentação de Materiais, entre outros

A empresa foi criada e se desenvolve até hoje com base em valores sólidos: ‘Respeito nas Relações’, ‘Superação Permanente’, ‘Comprometimento com a Sustentabilidade’ e ‘Valorização dos Clientes e dos Funcionários’. Pensando na prática desses valores e com o objetivo de preparar os estudantes de ensino superior para o mercado de trabalho, proporcionando o acompanhamento e a gestão do seu desenvolvimento, a empresa abre as inscrições para a seleção do Programa de Estágio 2017 no estado de São Paulo, nas filiais situadas no Jaguaré, na capital e em Sumaré, município próximo a Campinas.

Ao todo são 19 vagas abertas para as áreas de Engenharia Agrícola ou Florestal, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Administração, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Logística, Marketing, Publicidade e Propaganda e Marketing. O programa possui duração de dois anos e, neste período, os estagiários terão oportunidades de realizar cursos online focados no seu desenvolvimento, fóruns para troca de experiências/ideias e a elaboração de um projeto final feito por meio de um estudo de caso.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida. Os pré-requisitos são: formação superior com conclusão prevista para dezembro/2018, inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de até 6 horas. O processo seletivo vai até o dia 23 de janeiro e está dividido em quatro fases: inscrição online com testes de português, inglês e conhecimentos gerais; dinâmica em grupo; entrevista individual com RH e, por fim, conversa com o gestor da área.

Link: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruposotreq

Sobre o Grupo Sotreq

Empresa brasileira de capital 100% nacional, o Grupo Sotreq é formado por dez empresas: Sotreq, Somov, Sitech, MDPower, Soimpex, Sematech, ON², Radix, Santana e Stogás. Conta com mais de 5.000 funcionários e se diferencia pelo suporte realizado por técnicos especializados e qualificados, atendendo aos mercados de Construção, Mineração, Energia, Petróleo & Marítimo, Movimentação de Materiais, entre outros. Sotreq: Com 75 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui mais de 60 filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia. Preocupada com ações de responsabilidade social, a Sotreq criou o iSSO, Instituto Social Sotreq, com o objetivo de contribuir na integração ao mercado de trabalho por meio da capacitação e atualização profissional; Somov: Provedora de soluções em movimentação de materiais, representando as marcas de empilhadeiras Hyster e Yale; Sitech: Especializada em soluções com tecnologia Trimble e das linhas Cat® AccuGrade™ para otimizar o processo produtivo; MDPower: Distribuidora da marca Perkins no Brasil, uma das mais conceituadas fabricantes de motores a diesel do mundo; Soimpex: Influente na área de comércio exterior e logística, apresenta soluções e serviços especializados nos processos de importação e exportação de máquinas, motores e produtos diversos; Sematech: Distribuidora de máquinas de construção SEM no território nacional; ON²: Soluções Integradas, tem como base de atuação o desenvolvimento de soluções customizadas de alto valor agregado, que envolvem diferentes sistemas de potência em projetos de construções modulares, estacionários ou transportáveis; Radix: Companhia de engenharia e software, de serviços e soluções de tecnologia; Santana: Empresa de exploração e produção de petróleo bruto e gás natural; Stogas: Responsável pela área de desenvolvimento e produção de serviços de armazenamento subterrâneos de gás natural para clientes de grande porte.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19