Alagoas

Governo e Ibama farão audiência pública sobre estaleiro em Coruripe

Durante a audiência, Ibama e os empreendedores do EISA discutirão com a população os estudos complementares e o Relatório de Impacto Ambiental do empreendimento que pede a instalação do estaleiro na área atribuída entre os povoados de Mia

Redação/ Agência
24/01/2013 16:14
Visualizações: 160
O Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretária de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplande), e o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), confirmou para o dia 7 de fevereiro a audiência pública, em Coruripe.

Durante a audiência, Ibama e os empreendedores do EISA discutirão com a população os estudos complementares e o Relatório de Impacto Ambiental do empreendimento que pede a instalação do estaleiro na área atribuída entre os povoados de Miaí de Cima e Barreiras, no município de Coruripe.

Essa é a terceira vez que uma audiência pública discute a instalação do Estaleiro EISA Alagoas em Coruripe. A primeira, conduzida pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), foi realizada em março de 2010, mas foi desconsiderada pelo Ministério Público Federal (MPF) que entendeu que o licenciamento era de competência do Ibama.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19