Aquisição

Garmin anuncia aquisição de Active Corporation

Redação/Assessoria
22/05/2017 14:52
Visualizações: 235

A Garmin, líder mundial em navegação por satélite, acaba de anunciar a aquisição do ActiveCaptain ™ - um banco de dados eletrônico baseado em comunidades que contém informações quase em tempo real sobre marinas, ancoradouros, pontos de interesse, locais e perigos náuticos. O que é interessante é que a maioria é gerada pelo usuário para destinos de navegação em todo o mundo. O banco de dados possui mais de 250.000 usuários e pode ser acessado via navegador web ou uma variedade de aplicações móveis.

"Não há realmente nada que se compare à profundidade e amplitude do banco de dados ActiveCaptain", explica o presidente e CEO da Garmin International, Cliff Pemble. "Os navegantes contam com o ActiveCaptain para tornar suas viagens mais informadas e mais agradáveis, e estamos muito satisfeitos por adicionar esta tecnologia ao portfólio da Garmin", explica o Marine Business Development Manager da Garmin Brasil,Gabriel Bortoletto.

"A Garmin é líder em tecnologia entre os navegantes de todos os tipos, e estamos ansiosos para trabalhar com eles para tornar o ActiveCaptain ainda mais robusto e global", afirma o co-proprietário e co-fundador da ActiveCaptain, Jeffrey Siegel. "A Garmin possui extensas capacidades de engenharia e cartografia que permitirão que o ActiveCaptain seja profundamente integrado em suas ofertas de produtos", completa.

 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13