Internacional

FLIR Systems fecha contrato de US$ 50 milhões com a Guarda Costeira dos EUA


31/07/2017 20:19
Visualizações: 175

A FLIR Systems anunciou hoje que firmou o contrato de US 50 milhões para fornecimento de sistemas eletrônicos de navegação marítima de acordo programa de Sistemas de Navegação Integrados expansíveis 2 da US Coast Guard (SINS-2) durante o período de cinco anos, proporcionando ao comprador o direito de prolongar o mesmo por mais cinco anos. A FLIR fornecerá sistemas eletrônicos que serão configurados de forma padrão em mais de 2.000 navios da Guarda Costeira dos EUA, que vão desde barcos de classe menores até navios das grandes classes de cruzadores. Os sistemas incluem displays multifuncionais de navegação Raymarine, radares, sondas gráficas, displays repetidores de dados e pilotos automáticos. Todos esses componentes serão integrados ao sistema operacional Raymarine Lighthouse para proporcionar operação simples, atualização integrada do sistema e incluirão recursos avançados especificamente desenvolvidos para a Guarda Costeira dos EUA.

Para apoiar a missão de busca e salvamento da Guarda Costeira dos EUA, o sistema operacional Raymarine LightHouse oferece padrões pré-programados de SAR (busca e resgate), permitindo que a Guarda Costeira dos EUA execute de forma mais eficaz operações SAR coordenadas de vários embarcações. O sistema SINS-2 baseado em LightHouse também possui ferramentas avançadas de interceptação de alvo gráfico e comunicações criptografadas projetadas para aumentar a segurança, garantir o conhecimento da situacão e aumentar as taxas de sucesso da missão.

Além disso, os produtos SINS-2 da FLIR oferecem total integração com as câmeras de imagem térmica FLIR M-Series e SeaFLIR® atualmente em uso por muitos barcos e cruzadores da Guarda Costeira dos EUA. Essa integração ajudará a Guarda Costeira dos EUA a agilizar o gerenciamento de configuração, instalação e preparação da tripulação, ao mesmo tempo em que melhora a eficiência geral.

"Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pela Guarda Costeira dos EUA como seu fornecedor para a próxima geração de equipamentos de navegação marítima que garantem conhecimento avançado das situações de

operação. Estes equipamentos são produzidos sob o nosso exclusivo modelo de desenvolvimento de produtos “comercialmente desenvolvido – militarmente qualificado (CDMQ ™). O pacote de produtos FLIR SINS-2 oferece

funcionalidade ímpar, confiabilidade comprovada e operação simples, alavancando os pontos fortes de nossas linhas de produtos FLIR e Raymarine ", disse Andy Teich, presidente e CEO da FLIR." O aprimoramento da segurança e do conhecimento da situação abordada é o cerne do que fazemos todos os dias na FLIR. Estamos ansiosos para continuar nosso relacionamento bem sucedido e duradouro com a Guarda Costeira dos EUA no apoio às suas importantes missões de salvamento e segurança interna ".

O segmento marítimo da FLIR iniciará a entrega dos sistemas de navegação eletrônica SINS-2 nos próximos três meses.

Sobre a FLIR Systems

A FLIR Systems, Inc. é líder mundial em design, fabricação e comercialização de sistemas de sensores que melhoram percepção e conhecimento das várias situações em campo. Os sistemas avançados de imagem térmica e de detecção de ameaças da FLIR são utilizados para uma grande variedade de aplicações de imagem, termografia e segurança, incluindo vigilância aérea e terrestre, monitoramento de condições, pesquisa e desenvolvimento, controle de processos de fabricação, busca e resgate, apreensão de drogas, navegação , s segurança do transporte, patrulha fronteiriça e marítima, monitoramento ambiental e detecção química, biológica, radiológica, nuclear e explosiva (CBRNE).

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13