Marintec South America

Expositores mostram-se confiantes com a retomada de negócios

Redação/Assessoria
17/08/2017 21:49
Expositores mostram-se confiantes com a retomada de negócios Imagem: TN Petróleo Visualizações: 97

“Este é o terceiro ano consecutivo que viemos à Marintec e é essencial estarmos presentes. A feira para nós é a melhor forma de ampliar nossa base de clientes no setor, além de nos dar visibilidade e a oportunidade de pulverizarmos o conhecimento a respeito de nosso campo de atuação, que são as soluções para filtragem de óleos combustíveis”, destaca o diretor comercial da Teknofil, Eduardo Bonici.

Já a executiva de Vendas da Gyromarsat, Andressa Lemos, reforça a qualidade de networking e visitação. “Sempre temos a oportunidade de fechar negócios durante a Marintec e neste ano não será diferente. Apesar do mercado retraído, o segmento de telecomunicações tem uma demanda constante”, afirma, referindo-se ao papel estratégico que o segmento tem para a indústria naval.

Quem também mostra-se satisfeito com o evento é o gerente da MAN Diesel e Turbo, Marc Berger. “Nosso objetivo na feira é fortalecer o networking com os principais intervenientes do mercado e para nós a Marintec funciona muito bem. Já são dez anos participando do evento e ao longo desse percurso tivemos a oportunidade de fechar diversos negócios aqui, como quando negociamos um contrato com a Transpetro há alguns anos”. Além do portfólio completo de produtos e serviços, a MAN anunciou na Marintec a parceria com o CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados), da FGV (Fundação Getúlio Vargas), que tem como objetivo oferecer treinamentos práticos para os profissionais do setor.

Oportunidade - Profissionais da indústria naval têm até amanhã, 17, para conferir as novidades que mais de 350 marcas, nacionais e internacionais, trouxeram para esta 14ª edição da Marintec South America, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ).

É a oportunidade, também, de participar gratuitamente dos seminários, workshops e treinamentos que acontecem durante este último dia de feira.

Quem busca qualificação pode ainda aproveitar o treinamento da RINA “Introdução ao gerenciamento de Água de Lastro”, que acontece a partir das 18 horas, e é voltado para profissionais do setor marítimo, gerentes e coordenadores de frota, operadores, engenheiros e arquitetos navais, agentes marítimos e profissionais interessados no tema.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19