acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Evento

Entrega do rebocador SST Aimoré é feita pela Wilson Sons

27/07/2017 | 11h21
Entrega do rebocador SST Aimoré é feita pela Wilson Sons
Divulgação Divulgação

A Wilson Sons Estaleiros concluiu a construção de mais uma embarcação. A companhia entregou na última semana o rebocador SST Aimoré, o primeiro dos quatro que foram encomendados pela SAAM SMIT Towage Brasil.

“Foram 16 meses de trabalho árduo. Seguindo nossos princípios e valores fundamentais, entregamos o SST Aimoré nos termos contratados e com as melhores políticas de Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS) do mercado brasileiro. Como resultado, o rebocador foi construído com capacidade superior ao que havia sido contratado”, destaca Adalberto Souza, diretor executivo da Wilson Sons Estaleiros.

O contrato previa que o rebocador tivesse tração estática (bollard pull) de 70 toneladas, mas a Wilson Sons foi além e entregou com 72 toneladas de tração. A embarcação tem 24 metros de comprimento e 11 metros de largura. Conta com propulsão azimutal e projeto da Damen International.

“Estamos muito satisfeitos com esta entrega no prazo, de acordo com as especificações e dentro do orçamento. Isso cria confiança para uma parceria contínua com a Wilson Sons Estaleiros”, afirmou Pieter van Stein, CEO da SAAM SMIT Towage Brasil.

Até o final deste ano, a SAAM SMIT Towage Brasil deve receber mais um rebocador construído pela Wilson Sons Estaleiros e outros dois estão previstos para 2018. A companhia está construindo ainda duas embarcações para a Wilson Sons Rebocadores.

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu