Brasil/Japão

Eduardo Eugenio participa de encontro entre empresários japoneses e brasileiros

Redação/Assessoria
20/10/2016 14:08
Eduardo Eugenio participa de encontro entre empresários japoneses e brasileiros Imagem: Divulgação Visualizações: 56

O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, participou nesta quarta-feira, 19, de um encontro entre empresários japoneses e brasileiros e o presidente da República, Michel Temer, em Tóquio.

A reunião foi promovida pelo Keidanren, a Federação de Negócios do Japão, principal entidade empresarial do país, e contou com a participação de integrantes do Wise Men Group (Grupo de Notáveis para uma Parceria Econômica Estratégica Brasil-Japão, criado em 2007).

Na ocasião, o presidente Temer anunciou o próximo encontro do Wise Men Group, a ser realizado no Rio de Janeiro, em abril de 2017. "O Grupo de Notáveis, fundado por Eliezer Batista e com base na própria FIRJAN, é um importante fórum que tem o objetivo de estreitar a aliança Japão-Brasil. A realização deste encontro no Rio significa grandes oportunidades para a indústria fluminense e para o Brasil como um todo”, destacou Gouvêa Vieira. No lado brasileiro do Wise Men Group, o chairman é vice-presidente da FIRJAN Carlos Mariani Bittencourt, e o presidente de honra, Eliezer Batista.

Durante o evento, o presidente da República destacou que estas reuniões representam conhecimento e crescimento para ambas as partes: "O objetivo é incentivar e incrementar as relações comerciais do Brasil com o Japão, e especialmente revelar um novo Brasil".

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19