Marintec South America

Durante o evento conferências vão discutir o setor naval brasileiro


13/07/2018 12:43
Durante o evento conferências vão discutir o setor naval brasileiro Imagem: TN Petróleo Visualizações: 93

Em agosto, evento reúne empresários e especialistas para debater os problemas e o futuro da indústria naval em mais de 58 palestras, workshops e estudos de caso.

Estão abertas as inscrições gratuitas para os profissionais interessados em participar de palestras, workshops e a apresentação de estudos de caso ligados ao setor naval e offshore. A programação faz parte da Marintec South America, principal evento da América do Sul dedicado aos setores da construção naval, manutenção e operações, que acontece de 14 a 16 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro.

Após quatorze edições, em 2018 o evento reforça as Conferências de conteúdo com objetivo de fomentar a recuperação da indústria naval brasileira, reunindo empresários e especialistas para debater diversos temas que estão em pauta como: Cenário atual do setor de Oil & Gas e como fazer negócios com o players do mercado de petróleo e gás; Como criar uma política pública sustentável de construção naval para um melhor desempenho do setor; A polêmica sobre o conteúdo local; Workshop da Indústria 4.0 e as Tecnologias Robóticas, novas tendências e inovações para a indústria naval e os principais impactos a curto e longo prazo.

Os assuntos estão divididos em três conferências: Congresso Marintec, voltado para operação e construção naval; Congresso Manutec, ligado a temas de manutenção, eficiência energética e redução de custos e o Marine Summit, com assuntos de investimentos, políticas públicas e regulamentações. Ao todo serão apresentadas 48 palestras, 5 workshops e 9 estudos de caso durante os três dias de evento, sempre das 14 às 18 horas.

A programação completa e as inscrições estão no site oficial do evento: http://www.marintecsa.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19