Porto do Rio Grande

Comissão de Licitações organiza reunião na SUPRG

No intuito de melhorar o andamento das licitações e do serviço público, Comissão se reúne com diversos representantes de setores da Superintendência do Porto do Rio Grande.

Assessoria/Redação
23/06/2016 17:09
Comissão de Licitações organiza reunião na SUPRG Imagem: Divulgação Visualizações: 36

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, na Superintendência do Porto do Rio Grande, uma reunião promovida pela Comissão de Licitações da SUPRG em conjunto com representantes dos mais diversos setores da autarquia. O encontro foi, segundo os próprios proponentes, uma ‘explanação a respeito dos trâmites processuais e das normas básicas a serem observadas pelos servidores quando da realização de processos licitatórios executados dentro do órgão, visando uniformizar os entendimentos, dar celeridade às aquisições, e garantir maior segurança jurídica a todos’.

A proposta lotou a sala de reuniões do edifício administrativo da Superintendência, e serviu também para uma discussão saudável a respeito de possíveis melhorias e expansões nos serviços de requisições de licitações. A direção da SUPRG busca constantemente o aperfeiçoamento dos processos internos visando garantir eficiência e eficácia nos procedimentos realizados. Reuniões de balizamento de informações são importantes para o pleno funcionamento do trabalho na busca por diminuir erros e gargalos técnicos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19