Setor Energético

Braga recebe entidades do setor de petróleo, gás e combustíveis

MME
27/01/2015 17:56
Braga recebe entidades do setor de petróleo, gás e combustíveis Imagem: Layse Lacerda / MME Visualizações: 60

Associações do setor de petróleo, gás natural e combustíveis renováveis participaram de reunião na quinta-feira (22), presidida pelo Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e pelo Secretário de Petróleo, Gás Natural, e Combustíveis Renováveis, Marco Antônio Martins Almeida. A reunião teve o objetivo de aprofundar o diálogo setorial e tratar das principais demandas e propostas para setor.

“Esta foi mais uma das reuniões setoriais para traçarmos o panorama das diversas áreas de atuação do Ministério de Minas e Energia e avançarmos no diagnóstico do setor”, disse o Ministro.

Participaram da reunião o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom); Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio); Associação Brasileira Distribuidora de Gás Natural Comprimido (ABGNC); Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove); Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea); Sindicato das Distribuidoras Regionais Brasileiras de Combustiveis (Brasilcom); Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceisebr); Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis); Fórum Nacional Sucroenergético (Fórum Sucroenergético); Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás); Sindicato Nacional do Comércio Transportador- Revendedor Retalhista de Combustíveis (Sinditrr); União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio); e a União da Indústria da Cana de Açúcar (Única).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13