Logística

Athenas apresenta Bio Inteligência Artificial em evento

Redação/Assessoria
12/09/2017 19:22
Athenas apresenta Bio Inteligência Artificial em evento Imagem: Divulgação Visualizações: 480

A Athenas Logistics Technology participará do XXIII Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística, que acontece de 19 a 21 de setembro, em São Paulo, apresentando a plataforma TOS+, de automação de terminais logísticos e portuários. Este é o primeiro software do mundo a ser criado com Bio Inteligência Artificial (Bio IA) que, ao se apropriar de conceitos biológicos, permite processar decisões complexas e estratégicas em um curto período de tempo.

No estande da empresa na 8ª Expo.Logística, os visitantes poderão conhecer esta e outras inovações deste sistema, como: IoT nas integrações, extensibilidade via plugins, gerenciamento e operação via plataforma gráfica em 3D em Realtime na Web.

“Para comparar, os sistemas atuais usam apenas algoritmos matemáticos e, por isso, levam horas para calcular tantas variáveis - já que as informações relevantes em um terminal logístico podem somar centenas de dados -, prazo que inviabiliza as operações com tantas cargas chegando e saindo num porto por dia. Já a Bio IA permite que o TOS+ faça este processamento em poucos minutos e, de forma interativa”, explica Rogério Magela, CTO e sócio fundador da Athenas.

Além da presença na Expo, o também sócio fundador e CEO da empresa, Marcos Barcellos, falará no Fórum de Supply Chain, no painel sobre “As Startups e os Novos Modelos de Negócios em Logística”, que acontecerá no dia 19 de setembro, das 17h50 às 19h.

O XXIII Fórum Internacional de Supply Chain & Expo.Logística acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Tivoli Morarrej São Paulo Hotel, que fica na Alameda Santos, 1437, em Cerqueira César, em São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13