Acordo

Antaq celebra contrato de adesão com empresa de Itajaí (SC)

Antaq
21/08/2014 13:17
Antaq celebra contrato de adesão com empresa de Itajaí (SC) Imagem: Divulgação Poly Terminais Portuários S/A Visualizações: 381

A União, por intermédio da Antaq, celebrou com a Poly Terminais Portuários S/A contrato de adesão adaptado à Lei 12.815.

A assinatura aconteceu, ontem, quarta-feira (20), na sede da Agência, em Brasília.

O diretor-geral, Mário Povia, representou a Agência. Adalberto Sedlacek e Julio Boticelli representaram a empresa.

O objeto da autorização é a instalação portuária, na modalidade de terminal de uso privado, denominada Poly Terminais Portuários S/A, localizada em Itajaí (SC).

A autorização compreende a movimentação e a armazenagem de carga geral, carga conteinerizada e granel líquido (soda cáustica), destinados ou provenientes de transporte aquaviário.

A área autorizada para exploração da instalação portuária corresponde a 82.804,17 metros quadrados.

A autorização terá vigência por 25 anos contados da data de assinatura do contrato de adesão.

O prazo será prorrogado por períodos sucessivos desde que a atividade seja mantida e a empresa promova os investimentos necessários para a expansão e modernização das instalações portuárias.

Vale destacar que a Poly Terminais Portuários deverá manifestar o interesse na prorrogação do contrato com antecedência mínima de 18 meses de sua expiração.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19