Anuncie Aqui

Reserve seu espaço agora mesmo. publicidade@portalnaval.com.br


Notícia

Banner interno

Prêmio Naval de Qualidade e Sustentabilidade acontece hoje no RJ

Redação - 05/12/2011

Acontece hoje (5) a entrega do Prêmio Naval de Qualidade e Sustentabilidade (PNQS), promovido pelo Sindicato da Indústria de Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval) e Fundação Aro a estaleiros e fornecedores do setor naval. O evento acontece às 17h30, no auditório da Caixa Econômica Federal, localizado na agência central do Rio de Janeiro.

Das 15 empresas inscritas, quatro receberão o prêmio das mãos dos dirigentes das empresas patrocinadoras do PNQS: o diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa; o diretor comercial do Banco do Brasil, Sandro Marcondes; a superintendente regional de petróleo e gás da Caixa, Eugenia Regina de Melo; e o presidente da Sete Brasil, João Ferraz.

“O compromisso da indústria brasileira da construção naval e offshore é estabelecer padrão operacional competitivo em relação ao mercado mundial”, diz Ariovaldo Rocha, presidente do Sinaval.

Edição 83

Revista TN Petróleo

Ano XII 2012 nº 83

Guia do Estudante

SUPLEMENTO ESPECIAL

Principais estaleiros no Brasil Principais estaleiros no Mundo