Anuncie Aqui

Reserve seu espaço agora mesmo. publicidade@portalnaval.com.br


Notícia

Banner interno

Firjan e Senai promovem seminário sobre soldagem e inspeção amanhã

Redação/ Maria Fernanda Romero - 26/05/2009

O Sistema Firjan, através do Centro de Tecnologia SENAI-RJ Solda, promove nesta quarta-feira (27), o Seminário Soldagem e Inspeção na indústria Naval e Offshore, no Rio. O evento traz a oportunidade de conheçer as mais recentes inovações para a indústria naval e seus respectivos setores.

Entre os palestrantes estarão o engenheiro naval Alceu Mariano, presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Naval Offshore (Sobena) e o diretor do estaleiro Keppel Fels Brasil, que vai falar sobre o panorama atual da indústria.

O seminário também contará com as palestras de Luiz Cláudio Meniconi, consultor sênior do Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes); Ronald Cardoso Junior, da Escola Superior Aberta do Brasil (Esab); Rogério Casanova, da Lincoln Electric e Marcello Pio, professor do Centro Universitário Euro-Americano e especialista de Desenvolvimento Industrial do Senai Departamento Nacional.

O evento acontecerá das 8 às 16h30, no Centro de Tecnologia SENAI-RJ Solda, bairro Maracanã. As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito a um certificado de participação. Mais Informações pelo telefone: 0800-0231231 ou no site www.firjan.org.br.

Edição 82

Revista TN Petróleo

Ano XII 2012 nº 82

Guia do Estudante

SUPLEMENTO ESPECIAL

Principais estaleiros no Brasil Principais estaleiros no Mundo