Evento

10º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior

Redação/Assessoria
17/08/2017 13:53
10º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior Imagem: Divulgação Visualizações: 226

A Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA) realizará o 10º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior do dia 12 até o dia 14 de setembro na cidade de Belém no estado do Pará, Brasil. Este ano, a SOBENA adotou um formato inovador multiplataforma, com novos conteúdos e programas para a exposição e eventos paralelos.

O principal objetivo do Seminário é fomentar a disseminação de pesquisas e estudos tecnológicos para o desenvolvimento de um sistema eficiente e seguro de transporte hidroviário de cargas e de passageiros no país. O evento terá sessões técnicas com apresentação de trabalhos técnicos, painéis de debates sobre tópicos mais relevantes do cenário atual, com a participação de acadêmicos, pesquisadores e especialistas do setor assim como conferências selecionadas apresentadas por renomados técnicos e pesquisadores nacionais e internacionais.

Participe:

sobena@sobena.org.br

Tels.: 21 2263 9079 ou 2283 2482

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13