acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
quem somos

QUEM SOMOS

Saiba mais sobre nossa história e nossas atividades.
portal naval como tudo começou

No Brasil, apenas começávamos a entender como as coisas funcionavam, imaginando que caminhos ainda percorreríamos com a flexibilização da Petrobras abrindo as portas para a entrada de novos players no país.

Neste cenário, a BENÍCIO BIZ EDITORES ASSOCIADOS lança a TN PETRÓLEO, a primeira revista especializada em tecnologia e negócios dos setores de petróleo e gás do Brasil. A publicação veio preencher uma importante lacuna no mercado que, a partir daí, começou a dar os seus primeiros passos nos caminhos da internacionalização, nos levando a lançar, um ano depois, a T&B PETROLEUM MAGAZINE. Esta versão internacional percorreu o mundo, passando por países como Estados Unidos, Grã Bretanha, Noruega, Canadá, China e Índia produzindo uma fantástica troca de conhecimento e conquistando a credibilidade cada dia mais destes complexos mercados.

Em 2002 com a retomada da Indústria naval nasce o PORTAL NAVAL - primeiro e mais completo portal sobre a Indústria Naval e offshore brasileira. Mídia certa para quem deseja saber mais sobre esse importante mercado em expansão e posicionar produtos, serviços e conteúdos com resultado.

Aqui você encontra: Glossário, Links, Tabelas de Conversão, Artigos e Entrevistas, Cursos e Eventos, Conversa no Píer, uma área exclusiva com os principais estaleiros e ainda pode se inscrever em nossa newsletter gratuita para receber diariamente as informações mais relevantes sobre o setor!

Essa é uma parte da nossa história e um exemplo da contribuição que uma empresa de comunicação pode dar a um setor tão complexo e diverso como o de petróleo, gás e biocombustíveis. É uma história longa, recheada de muito trabalho, algumas dificuldades, mas escrita com muita seriedade e vontade de acertar! Ainda teremos muitos capítulos para escrever pelos próximos anos, acreditando que a evolução do setor está diretamente ligada a conscientização e a qualidade da informação que é oferecida ao público envolvido. E isso nós sabemos fazer muito bem!

coletividade prontidão crescimento
separador menu